Fifa Managers // Be a Pro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM] ZÉ ROBERTO

+3
Nighel
Marcelo Reis
Bruno Lima
7 participantes

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para baixo

[FM] ZÉ ROBERTO - Página 15 Empty Re: [FM] ZÉ ROBERTO

Mensagem por Marcelo Reis Seg 07 Jun 2021, 14:49

É inevitável essa ida do Paulão ao futebol europeu depois da grande temporada que fez e a pouca idade. É esperar que chegue uma proposta dentro do que o Grêmio quer (que na minha opinião é até baixo visto a qualidade, idade e temporada que ele fez, mas é a multa né...)

Gostei dos reforços, Kayky confesso que esperava atributos melhores mas é uma boa peça pra ser opção dentro do elenco, enquanto o lateral peruano me surpreendeu positivamente. Apenas 18 anos e atributos bem distribuídos, principalmente defensivamente. Um potencial enorme!

Bruno Viana rendeu uma boa grana na venda e abriu espaço na folha salarial e pode agora buscar uma reposição mais barata ou até mesmo apostar nos jovens.
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] ZÉ ROBERTO - Página 15 Empty Re: [FM] ZÉ ROBERTO

Mensagem por Bruno Lima Ter 08 Jun 2021, 14:48

Valeu pelos comentários, galera. Como o Barbosa disse, é estranho ver um jovem de apenas 19 anos pedindo pra deixar o clube, mas também é compressível em se tratando de uma grande realidade do futebol brasileiro. Paulão destruiu na temporada passada, destoa dos demais atacantes do Brasil (que ainda tem por aqui Gabigol e Pedro, ainda no Flamengo). Enfim, vai ser uma perda grande quando partir rumo à Europa.

ATENÇÃO: Galera vou deixar o save/tópico em standby um pouco, pois estou perdendo o ânimo de jogá-lo no momento. Queria continuar pra buscar a Libertadores, mas não tô tendo forças pra dar continuidade. Talvez eu faça outro tópico na Europa, mas sem perder esse, caso queira voltar à jogá-lo.
Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Página 15 de 15 Anterior  1 ... 9 ... 13, 14, 15

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos