Fifa Managers // Be a Pro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM] ZÉ ROBERTO

+3
Nighel
Marcelo Reis
Bruno Lima
7 participantes

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para baixo

[FM] ZÉ ROBERTO Empty [FM] ZÉ ROBERTO

Mensagem por Bruno Lima Dom 28 Fev 2021, 21:32



Temporada 2021
✦ ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS


[FM] ZÉ ROBERTO APUq1wP

O BOM FILHO À CASA TORNA
Estou muito feliz e honrado em estar retornando à Portuguesa agora como técnico, é mais um sonho sendo realizado em minha vida. Agradeço ao presidente pela oportunidade de começar minha trajetória como treinador no clube que me expôs para o mundo do futebol. Estou pronto para este desafio e espero corresponder todas as expectativas em mim depositadas. Vamos reerguer nossa Lusa!


Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] ZÉ ROBERTO Empty Re: [FM] ZÉ ROBERTO

Mensagem por Marcelo Reis Dom 28 Fev 2021, 22:34

Boa sorte mano! Bom ver esse movimento de retorno as postagens, precisava do primeiro passo e você deu. Espero que a rapaziada anime.

Desafio muito grande e um nome muito interessante para isso. Uma carreira que dispensa comentários como jogador, e a sua inteligência e integridade fora dos campos serão grandes qualidades nesse grande desafio de dar a grande Lusa dias melhores
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] ZÉ ROBERTO Empty Re: [FM] ZÉ ROBERTO

Mensagem por Nighel Dom 28 Fev 2021, 23:08

Boa sorte, minha amigo. Desafio complicadíssimo mesmo o de recolocar a Lusa no lugar onde ela merece estar, mas a gratificação caso consiga atingi-lo é proporcional, então vamo nessa! Curioso pra ver como vai ser esse início de trajetória do Zé Roberto como treinador.
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] ZÉ ROBERTO Empty Re: [FM] ZÉ ROBERTO

Mensagem por Barbosa Seg 01 Mar 2021, 10:00

Boa sorte, mano. Zé Roberto já inicia sua nova jornada no mundo do futebol com um desafio dos mais complicados. Apesar da tradição, a Lusa vive uma crise sem sinal de melhoras, acredito que o primeiro passo seja investir na base para obter retorno financeiro, após isso, da pra ir subindo degrau a degrau para colocar a Portuguesa de volta as grandes competições do cenário nacional.
Barbosa
Barbosa

Mensagens : 686
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] ZÉ ROBERTO Empty Re: [FM] ZÉ ROBERTO

Mensagem por Felipe THFC Qui 04 Mar 2021, 19:48

Muita sorte, vai precisar! Baita desafio para um começo de carreira, mas além de ser identificado com o clube, Zé Roberto é um cara inteligente, referência, acredito ser a pessoa certa para começar esse processo de reestruturação da Lusa.
Felipe THFC
Felipe THFC

Mensagens : 344
Data de inscrição : 17/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] ZÉ ROBERTO Empty Re: [FM] ZÉ ROBERTO

Mensagem por Bruno Lima Qui 04 Mar 2021, 21:12

Valeu à todos pelos comentários, rapaziada. Desafio grandioso pela frente, vamos ver no que dá.
Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] ZÉ ROBERTO Empty Re: [FM] ZÉ ROBERTO

Mensagem por Bruno Lima Qui 04 Mar 2021, 21:35



Temporada 2021
✦ ASSOCIAÇÃO PORTUGUESA DE DESPORTOS


[FM] ZÉ ROBERTO QUJtKX6

FALA, ZÉ!
Somos campeões! Que sensação maravilhosa. Cheguei aqui com objetivos à cumprir, e o primeiro já foi concluído, graças ao nosso bom Deus. Fizemos uma Série A2 fabulosa, com excelentes resultados e performances, e fomos coroados com o título. Parabéns à todos, desfrutem deste momento!

Gostaria de aproveitar para dar boas-vindas ao meu grande amigo Marcelinho Carioca, nosso novo diretor de futebol das categorias de base. Não tenho dúvidas de que fará um grande trabalho com essa molecada que busca um lugar na equipe principal.



RESULTADOS | TABELA | ESTATÍSTICAS JOGADORES




Última edição por Bruno Lima em Sex 05 Mar 2021, 23:08, editado 1 vez(es)
Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] ZÉ ROBERTO Empty Re: [FM] ZÉ ROBERTO

Mensagem por Nighel Sex 05 Mar 2021, 13:32

Parabéns por esse primeiro título, mano. Zé Roberto demonstrando já desde o começo da carreira que é um treinador diferenciado, pois em que pese o fato de a Portuguesa ter a camisa mais pesada dentre todos os seus adversários na A2, a gente sabe que dentro de campo tudo é muito nivelado nesse contexto, já que os times paulistas, mesmo os considerados menores, sempre conseguem montar times minimamente competitivos, vide Água Santa e Oeste, por exemplo, então a tradição não é sinônimo de favoritismo. Sendo assim, a campanha praticamente irretocável torna-se ainda mais valorizada em se tratando de alguém que inicia a sua trajetória nessa nova função há pouquíssimo tempo e logo de cara já supera todas essas adversidades, e até com certa facilidade eu diria.

De modo geral, deu pra ver que o São Bernardo foi aquela equipe que mais embaçou pro lado de vocês, tanto na Fase de Grupos quanto na semifinal, embora tenha sido eliminado no fim das contas, pois de resto, a grande maioria foi presa fácil, salvo duas exceções.

E, obviamente, além do troféu que ganhou e, mais importante ainda, da conquista do acesso à elite estadual, lugar de onde esse time nunca deveria ter saído e que certamente ajuda a mudar as perspectivas de futuro por conta de receita que vai aumentar e tudo mais, no que diz respeito ao campo e bola, há de se destacar o bom desempenho do setor de ataque, uma vez que a Lusa venceu várias partidas marcando três gols ou mais nesse campeonato, o que inevitavelmente refletiu nas estatísticas gerais, e isso porque, além do Julhiam e do Raphael Luz que apareceram por ali, pelo visto o Misael também participou bastante das ações ofensivas. Só espero que agora a diretoria seja capaz de segurá-los pro restante da temporada, apesar de eu achar isso bem difícil, já que normalmente os jogadores que chamam a atenção em divisões inferiores do futebol de São Paulo costumam ser bastante assediados e, portanto, negociados. Mas espero que eu esteja enganado.

E espero que o Marcelinho venha mesmo pra somar e não pra atrapalhar urrei. Sinceramente, não vejo ele com esse perfil de alguém capaz de gerir algo tão fundamental quanto as categorias de base de um clube que vai precisar tanto desses talentos, mas vamos ver qual vai ser a dele.
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] ZÉ ROBERTO Empty Re: [FM] ZÉ ROBERTO

Mensagem por Barbosa Sex 05 Mar 2021, 21:14

A caminhada do Zé no comando da Portuguesa não poderia ter começado de forma melhor. Campanha simplesmente impecável na A2, apenas duas derrotas num campeonato muito equilibrado mostra o quão focado o time entrou para alcançar o objetivo. Jhuliam e Raphael Luz assumiram um protagonismo muito importante nessa caminhada, participaram de quase 30 gols.
Bacana ver o Marcelinho aceitando esse projeto de colocar a Lusa de volta ao topo, experiência que vai agregar bastante aos jovens jogadores.
Barbosa
Barbosa

Mensagens : 686
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] ZÉ ROBERTO Empty Re: [FM] ZÉ ROBERTO

Mensagem por Marcelo Reis Sáb 06 Mar 2021, 13:44

Carai, passeou na A2. Campeão muito merecidamente e o primeiro passo para a retomada da Lusa foi tomado. Disputar a elite paulista é o mínimo que se espera do clube. Parabéns.
Melhor, melhor defesa, time que mais venceu, que menos perdeu, com o artilheiro, melhor assistente e craque do campeonato? Raphael Luz com a melhor classificação média.
Só que tomou gol em bastante jogos, poucos clean sheets pela campanha que fez.

Maneiro a chegada do Marcelinho, vamos torcer que consiga garimpar alguns jovens talentos, pois será necessário isso pra que o clube possa voltar aos grandes palcos do futebol brasileiro.
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] ZÉ ROBERTO Empty Re: [FM] ZÉ ROBERTO

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 15 1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos