Fifa Managers // Be a Pro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES] MARTIN GONZALEZ

+2
Bruno Lima
Marcelo Reis
6 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Ter 06 Ago 2019, 19:48

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 Qd1gkpU

Que temporada! Arrancamos no Campeonato Brasileiro e buscamos a liderança que chegou a ficar a 8 pontos de nós. No confronto decisivo contra o Fluminense pude ser primordial pra virada e pra vitória que nos alçou a liderança, ultrapassando eles. Infelizmente não conseguimos vencer nosso rival Grêmio e esse fica como o ponto baixo da temporada pra mim, que queria muito essa vitória no clássico.

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 KBBY4dC

Jogos difíceis na Libertadores, nas quartas encaramos o São Paulo e vencemos fora de casa, nos deixando mais tranquilos no jogo da volta, onde ficamos no empate. Contra o Flamengo, pude dar participar do gol de empate, outro resultado que nos deixou mais tranquilos. Jogando diante de nossa torcida, vencemos por 1-0 e chegamos à final.

E que final! Um jogaço no Beira-Rio, de duas viradas, onde tive a minha melhor partida da carreira, marcando dois gols e dando uma assistência, em uma final de Libertadores... Noite inesquecível! Assim como a noite do jogo seguinte, onde novamente dei uma assistência após sairmos atrás do placar, e o jogo ficou no 1-1. Nervos à flor da pele no final, pois um gol deles nos tiraria o título, mas conseguimos segurar o resultado e garantir o terceiro título de Libertadores do Inter. Jogar no La Bombonera foi uma grande experiência a nível pessoal. Atmosfera incrível!

No Mundial vencemos o Al Gharafa com boa atuação minha e na final num jogo apertadíssimo vencemos o Bayern. Numa grande atuação defensiva e do nosso goleiro Danilo Fernandes.

Muito feliz com as conquistas pelo Inter e a nível pessoal, sendo o melhor jogador da América do Sul, do Campeonato Brasileiro e do Mundial.


[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 KZL0RnF

Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Ter 06 Ago 2019, 19:51


RESULTADOS
[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 WJWQjTz

ESTATÍSTICAS INDIVIDUAIS
[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 4h5ZROs



Última edição por Marcelo Reis em Qua 07 Ago 2019, 19:27, editado 1 vez(es)
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Barbosa Qua 07 Ago 2019, 14:07

Caralho mano que temporada épica pro Inter e pra ti, talvez a melhor de um time brasileiro na história. Foda demais. No brasileirão o time teve uma arrancada sensacional nas últimas rodadas, teve participação fundamental, participou de gol em quase todos os confrontos decisivos. Conquista que o torcedor já esperava a muito tempo.
Na Liberta só pegou gigantes nesse mata-mata, no classificação contra o SPFC deu pra ver que o título já era nosso, sempre foi assim ridms. Partida de luxo essa primeira contra o Boca no Beira Rio, colocou o jogo de baixo do braço e decidiu. Na Bombonera o time aguentou bem a pressão e de forma sensacional conquistou a América.
Pra encerrar com chave de ouro o título mundial contra o gigante Bayern, jogo muito apertado e com grande atuação do Danilo, mas vale ressaltar que novamente participou de um gol decisivo, certamente já se colocou no patamar de grande ídolo do clube, e tudo isso com uma temporada.

Agora é ver o que o futuro te reserva, já conquistou tudo com o colorado, tem contrato ainda mas certamente acredito que agora a Europa vai vir mais forte do nunca, já mostrou que a fase que vivia em solo uruguaio não era passageira.
Barbosa
Barbosa

Mensagens : 686
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Nighel Qua 07 Ago 2019, 23:37

Caralho, padrim, que temporada sensacional! pqp
Quando o Inter investiu 35 milhões na sua contratação, o que representa uma quantia bem alta, já era esperado que você elevasse o patamar da equipe e a ajudasse a reencontrar o caminho dos títulos, e no fim das contas, pode-se dizer que não apenas tu correspondeu as expectativas iniciais como também as superou bastante. O valor supracitado acabou sendo pouco tendo em vista o retorno extraordinário dentro de campo. Claro, futebol é um esporte coletivo e ninguém ganha nada sozinho, mas é inegável o seu papel super decisivo nessas três grandes conquistas, especialmente nos torneios mata-mata.

Vamos por partes: assim como no post passado, deu pra ver que a arrancada nas últimas rodadas do Brasileirão foi algo fundamental pra que o título viesse. O time cresceu na hora certa e engatou uma sequência foda nesses últimos duelos, compensando aquela fase ruim de apenas 1 vitória em 8 jogos. Atuação de tirar o chapéu contra o Fluminense no RJ como você bem destacou, chamou a responsabilidade pra si e fez jus a camisa 10. E o que dizer do González na Libertadores? Simplesmente fantástico, sobretudo no primeiro confronto da decisão contra o Boca, exibição de gala no Beira-Rio que ficará marcada pra sempre na história do Internacional, que certamente o alçou ao status de um dos ídolos colorados mesmo com pouco tempo de casa. Os brasileiros sofreram na tua mão ao longo da trajetória né, Santos, Inter, Flamengo... E pra finalizar com chave de ouro, a conquista do Mundial de Clubes. Novamente mostrou toda a sua qualidade ao marcar o gol da vitória contra o Bayern, algo improvável devido a disparidade existente entre os clubes, foda pra caralho!

Mas enfim, mano, depois de ter ganho praticamente tudo o que poderia, mesmo tendo disputado apenas 1 temporada pelo Inter, me parece que a saída rumo à Europa é inevitável. Tu ficou grande demais pro futebol sul-americano, e essa porção de premiações individuais mostram bem isso.
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Sex 09 Ago 2019, 10:54

Valeu meus amigos!
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Sex 09 Ago 2019, 10:55

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 HgOOWci

Após um ano histórico pro clube, estou de saída rumo à Europa. Ainda não sei o clube ao certo, alguns já se acertaram com o Inter e ainda estou decidindo qual será o meu novo passo na carreira. O que posso dizer é muito obrigado a todos os envolvidos com o clube.

Obrigado por me receberem tão bem, me darem a oportunidade de atuar no melhor campeonato sulamericano, enfrentar grandes times e me ajudar a evoluir como pessoa e jogador. Tive minha melhor temporada no quesito gols, fui eleito melhor jogador da América do Sul, melhor jogador do Campeonato Brasileiro, melhor assistente no Brasileiro e Mundial, e tudo isso graças a vocês.

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 SiWd9xI

O apoio da arquibancada foi fundamental, principalmente no momento em que estive lesionado e frustrado por atrasar na adaptação. Felizmente pude retribuir todo o amor e carinho que me deram e ajudar a dar esses títulos pra vocês. Não posso prometer que vou voltar ao Brasil e pro Inter, tenho muitos objetivos e sonhos na carreira, no Brasil tem muitos grandes clubes que eu jogaria sem problemas, mas com certeza jamais jogarei no Grêmio e minha prioridade será sempre o Inter se for voltar ao Brasil. Clube que ganhou um grande espaço no meu coração.

"Sempre levarei comigo,
Minha camisa vermelha..."


[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 KZL0RnF

Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Barbosa Sex 09 Ago 2019, 14:33

Foi uma trajetória curta no Inter, porém, vai fazer com que o torcedor colorado sinta muita saudades. Viveu uma temporada intensa, teve uma lesão que parecia que iria te atrapalhar, mas recuperado foi fundamental para a temporada espetacular do colorado. Parabéns pelos títulos individuais e pela equipe, e agora veremos qual clube europeu irá abrir o bolso para contar com o seu futebol.
Barbosa
Barbosa

Mensagens : 686
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Nighel Sáb 10 Ago 2019, 15:32

Decisão mais do que natural a de deixar o Inter e finalmente rumar ao futebol europeu. Como eu já havia dito no comentário anterior, você ficou claramente grande demais pro futebol sul-americano, nada mais justo a opção de agora ir provar o seu valor no velho continente, mesmo tendo ficado pouco tempo no Beira-Rio. E bem, acredito que nenhum torcedor colorado possa ficar chateado com a sua decisão, até porque, apesar de curta, a tua passagem pelo clube foi extremamente marcante! Honrou a camisa 10 do D'Ale (que agora também será lembrada como a 10 de González), conquistou títulos (mais do que o esperado até) e marcou seu nome na história, mostrando que todo o esforço feito para trazê-lo do River Plate valeu muito a pena. Agora é aguardar pra ver qual será o próximo passo desse ótimo jogador uruguaio. Espero que vá pra uma equipe onde tenha a oportunidade de atuar com regularidade e não apenas compor elenco.
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Qua 14 Ago 2019, 12:24

Valeu manos!
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Qua 14 Ago 2019, 12:47

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 PbsgBrN
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 5 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos