Fifa Managers // Be a Pro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES] MARTIN GONZALEZ

+2
Bruno Lima
Marcelo Reis
6 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Barbosa Seg 29 Jul 2019, 10:39

Primeira temporada sensacional como profissional, mano. Time fez uma campanha muito sólida no Uruguaio, apenas duas derrotas, foda demais.
Parceria com o Alonso deu super certo, o cara é experiente e aproveitou a tua juventude para se consagrar ridms. 14 assistências logo na primeira temporada pelo clube é de se orgulhar, certamente vai chegar umas propostas de times maiores, ainda mais sendo eleito o melhor jogador do campeonato, mas legal que já fez a promessa de que iria continuar no clube, sempre bom seguir evoluindo antes de dar um passo maior que a perna né vdd.
Barbosa
Barbosa

Mensagens : 686
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Bruno Lima Seg 29 Jul 2019, 12:10

Caralho, primeira temporada espetacular, meu amigo! Levou o clube ao título inédito do Uruguaio, e melhor, assumindo um protagonismo que não era de se esperar de um garoto que começou a carreira agora. Parabéns! Próxima temporada promete demais com o clube na Liberta.

Enviado pelo Topic'it
Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Ter 30 Jul 2019, 13:33

Valeu manos! Dá até vontade de ralar logo mas vou disputar uma Liberta pelo clube antes.
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Ter 30 Jul 2019, 13:49

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 WOxJ4pB

Primeira metade de temporada muito boa, brigamos pela liderança e o simbólico título do Apertura até o fim, mas a derrota pro Racing de Montevideo no confronto direto nos deixou na segunda posição. Numa boa posição pra buscar o título uruguaio no final da temporada.

Na Copa avançamos, e na nossa grande competição que é a Libertadores, tivemos dificuldades mas deslanchamos no jogo contra o Olimpia, onde por pouco não marquei um hat-trick. Jogo histórico pra mim e pro clube, num jogo que precisávamos apenas empatar, mas fizemos um jogo que beirou a perfeição. Nas oitavas, recebemos o Racing no primeiro jogo e perdemos. Fomos valentes, mas a diferença de qualidade ficou visível e o 2-1 acabou ficando barato. Temos que ser realistas e saber que será muito difícil reverter a situação na Argentina, mas é futebol, tudo é possível, e enquanto for possível vamos lutar.

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 NswBkJf

Com 18 anos, tive o prazer de ser convocado pra seleção uruguaia e disputei 6 amistosos, os 6 como titular, embora tenha sido substituído em 4 deles. Mas entrar no Centenário com a camisa celeste foi uma honra e uma emoção muito grande pra mim, pra minha família e amigos. Um sentimento muito bom e que espero que se repita muitas vezes.

Tive atuações nervosas, em mais de 40 jogos como profissional não recebi nenhum cartão, e nos meus dois primeiros jogos pela seleção recebi dois cartões amarelos. Mas aos poucos fui me sentindo mais a vontade e o futebol aparecendo, com minha grande atuação sendo contra a Bélgica, onde vencemos por 2-0 com duas assistências minha. Joguei como meia direita, e aos poucos estou mais a vontade nessa posição, apesar de não ser minha ideal.

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 KZL0RnF

Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Ter 30 Jul 2019, 13:49


RESULTADOS
[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 A8SBk4j

ESTATÍSTICAS INDIVIDUAIS
APERTURA: 15 jogos, 4 gols, 7 assistências
COPA DO URUGUAI: 2 jogos, 0 gols, 2 assistências
LIBERTADORES: 7 jogos, 3 gols, 4 assistências
SELEÇÃO: 6 jogos, 0 gols, 2 assistências
TOTAL: 30 jogos, 7 gols, 15 assistências




Última edição por Marcelo Reis em Ter 30 Jul 2019, 13:51, editado 1 vez(es)
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Ter 30 Jul 2019, 13:50

Martelei da camisa 9 também, deve ser bug do PES, numeração escaralhada na seleção pqp
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Douglas Ter 30 Jul 2019, 17:02

Temporada vem sendo muito boa individualmente, mano. Participou diretamente de 22 gols em 30 jogos, marcando 7 gols e distribuindo 15 assistências. Vem se mostrando um verdadeiro garçom e também marcando seus golzinhos. Foi decisivo para a equipe passar da fase de grupos da Libertadores. E na seleção, após um início instável, conseguiu fazer sua primeira grande aparição.
Coletivamente, se mantém forte na briga pelo bicampeonato uruguaio, que seria o objetivo mais importante, ao meu ver. A Libertadores é o "bônus" da temporada, e conseguiu inclusive chegar a fase mata-mata da competição, onde encontrou um obstáculo maior. Difícil reverter a situação na Argentina mesmo, mas mesmo se não conseguir já fez um bom papel no torneio.
Douglas
Douglas

Mensagens : 303
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Barbosa Qua 31 Jul 2019, 09:19

Mais uma temporada em que vem se mostrando o grande nome do time, ter participação direta em 22 gols na metade da temporada já mostra que é o diferencial do time. Pena que esse título do Apertura não veio, equipe acabou vacilando justo no confronto direto, mas vale ressaltar a surpreendente campanha do Racing. Na Libertadores o time fez uma ótima campanha na fase de grupos, incluindo uma bela goleada contra um clube de muita tradição. Agora nas oitavas a camisa do clube argentino parece ter pesado, derrota complicada em casa e vai ter que jogar muito na Argentina pra mudar isso.
Por fim, parabéns por já ter sido convocado e titular em seis partidas da seleção uruguaia, nesse processo de reformulação que a Celeste irá passar sem dúvidas tu tem tudo pra ser o diferencial do time.
Barbosa
Barbosa

Mensagens : 686
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Bruno Lima Qua 31 Jul 2019, 13:05

Temporada tem sido boa, tanto no coletivo como individual. Apesar de ter perdido o título simbólico do Apertura, tem condições suficientes para buscar o título uruguaio no segundo semestre. Na Liberta já fez história levando o clube às oitavas. Pegou um clube enjoado já de cara, perdeu em casa e deu uma complicada, mas como você mesmo disse, futebol pode acontecer de tudo, e eu acredito numa classificação heroica no segundo jogo!

Que honra já com 18 anos vestir a camisa celeste do Uruguai, puta que pariu, fantástico. O nervosismo era claro que bateria, mas mesmo assim foi bem e deve ter impressionado o lendário Tabares visando futuras convocações.
Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Nighel Qua 31 Jul 2019, 16:38

A convocação pra seleção uruguaia é o reconhecimento merecido por tudo aquilo que tem feito pelo clube, e a convicção de que você se tornará um jogador importante na celeste é tão grande que logo de cara já foi titular em todos os jogos desde que foi chamado, feito considerável. Por se tratarem "apenas" de amistosos, os resultados sinceramente não importam tanto, mas de qualquer forma, é sempre bacana vencer grandes equipes europeias como França, Holanda e Bélgica, em especial esta última né, onde tivemos a oportunidade de ver um Martín González se destacando mais ativamente. A tendência agora é que tu melhore cada vez mais, mesmo atuando em uma posição que não lhe favorece tanto.

No River Plate, deu continuidade a sua bela trajetória principalmente por conta da campanha na Libertadores. A classificação às oitavas-de-final já é algo a ser muito comemorado, em que pese o fato de o grupo em que caiu não ter sido dos mais complicados, e caso a eliminação diante do Racing venha a se concretizar, isso não é demérito nenhum pra vocês, pois estarão caindo frente a um adversário de peso. Mudando de assunto, o desempenho do time no Apertura também foi muito bom, pena que não bastou para o conquista do título, mas como você mesmo ressaltou, no final das contas, as chances de vocês vencerem o campeonato "geral" são bastante palpáveis. E porra, outra campanha triste do Peñarol, hein, dessa vez acompanhado do Nacional, que fase tenebrosa dos gigantes uruguaios!
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  - Página 2 Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos