Fifa Managers // Be a Pro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PES] MARTIN GONZALEZ

+2
Bruno Lima
Marcelo Reis
6 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  Empty [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Sex 26 Jul 2019, 12:11

[PES] MARTIN GONZALEZ  HYkc8Dn


Martin Gonzalez é um futebolista uruguaio que atua como meio-campista. Atualmente defende o River Plate (URU), equipe que o revelou.

Na base do River desde os 12 anos de idade, quando foi chamado para ingressar no clube após ser observado jogando futebol em seu bairro. Como uma qualidade técnica acima do normal para a idade, já foi tratado como jóia do clube desde que chegou e já recebeu a camisa 10 em sua primeira temporada como profissional. Mostrando desenvoltura, boa visão de jogo, é um dos destaques do clube, que conquistou o simbólico título do Apertura 2018.

O jogador é descrito como um meia que quer sempre a bola e dita o ritmo de jogo, e ainda no início da temporada (5ª rodada), assumiu a titularidade e não saiu mais da equipe, embora seja substituído no segundo tempo com frequência por conta de um ritmo elevado nas partidas.

Vida Pessoal
Nascido em Montevidéu, Gonzalez é torcedor do Peñarol e tem como ídolos Cristian Rodríguez e Lionel Messi.

Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Sex 26 Jul 2019, 12:12

[PES] MARTIN GONZALEZ  CoIQqmg

TORNEIO APERTURA
TABELA / ARTILHARIA / ASSISTÊNCIAS

Tivemos uma grande primeira metade de temporada, avançando na Copa do Uruguai e conquistando o simbólico título do Apertura. Contamos com nosso capitão Alonso inspirado! Decidiu jogos e ficou com a artilharia. Também tive uma participação bem efetiva, principalmente depois de assumir a vaga de titular após 5 rodadas. Ainda estou em busca do primeiro gol, mas estou bastante satisfeito com meu desempenho individual e principalmente da equipe. Tenho sido primordial na criação das jogadas e venho desempenhando bem minha função. Que venha a segunda metade da temporada, vamos em busca do inédito título uruguaio para o clube.

PS: Fiquei devendo minhas estatísticas individuais, mas acabei decidindo postar em cima da hora e esqueci. No final da temporada postarei. E também ainda não sei qual modelo de postagem adotar.

Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Sex 26 Jul 2019, 12:12


[PES] MARTIN GONZALEZ  06w1vVI
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Barbosa Sex 26 Jul 2019, 13:13

Boa sorte mano, já teve um excelente inicio com a camisa do River, surpreendente esse título do Apertura, geralmente quando Peñarol ou Nacional não copam, o título fica ou com o Danúbio ou com o Defensor, foda demais! Ansioso pra ver como vai ficar o coração carbonero caso chegue uma proposta do Nacional hein.
Barbosa
Barbosa

Mensagens : 686
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Nighel Sex 26 Jul 2019, 14:17

Começo de carreira extremamente promissor, pois apesar de ainda não ter balançado às redes, tu vem muito bem, sobretudo no quesito assistência e, ao meu ver, nem deverá fazer um "estágio" em Peñarol ou Nacional por conta da qualidade já demonstrada até o momento, pois se continuar evoluindo nesse ritmo, logo menos jogará fora do país. E pô, o título do Apertura é ótimo para elevar a moral da equipe, principalmente pelo aspecto ressaltado pelo Barbosa, e aliás, que campanha patética do Peñarol, hein! No mais, espero que o River consiga o inédito título uruguaio, seria algo bacana demais e já colocaria você como um dos principais nomes da história do clube, além de levar o mercado a te enxergar com outros olhos.
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Sáb 27 Jul 2019, 14:08

Valeu manos!
Peñarol foi penoso no Apertura mesmo, que mundo eh esse.
E se chegar proposta do Nacional a esnobada vem Cool
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Sáb 27 Jul 2019, 14:39

[PES] MARTIN GONZALEZ  JBhAq56

Que temporada! Nunca imaginaria que no meu primeiro ano como profissional conquistaria o campeonato uruguaio, e de forma incontestável. De quebra, fizemos história, já que o River Plate nunca havia conquistado o campeonato nacional.

No início da temporada, realizei o sonho de me tornar jogador profissional, e de lá pra cá, parece que estou vivendo um sonho. Entrosamento com o experiente Alonso me ajudou e ter o protagonismo que tive, e após passar o Apertura sem marcar gols, decidi que precisava melhorar essa parte do meu jogo, já que atuo próximo do gol. Embora estivesse participando influentemente nas assistências, faltava marcar gols, e tive uma segunda metade de temporada excelente, marcando 6 gols, incluindo o marcante gol no clássico contra o Montevideo Wanderers fora de casa.

[PES] MARTIN GONZALEZ  F2x6FLx

Atuar no Estádio Campéon del Siglo foi outro sonho que pude realizar, apesar de jogar contra o meu clube do coração, como todos sabem, pude de quebra celebrar o título justamente no estádio onde tanto frequentei por anos como torcedor. Sensação estranha porém prazerosa, por fazer história no clube que defendo.

Próxima temporada promete! Tenho visto meu nome ligado a alguns clubes mas garanto à torcida a minha permanência. Quero disputar a Copa Libertadores pelo clube.

[PES] MARTIN GONZALEZ  KZL0RnF

Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Marcelo Reis Sáb 27 Jul 2019, 14:40


ESTATÍSTICAS INDIVIDUAIS

Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Nighel Sáb 27 Jul 2019, 15:21

A temporada de estreia no profissional não poderia ter sido melhor, tanto no aspecto individual quanto coletivo, nasce uma nova estrela no futebol uruguaio, sem dúvida nenhuma. Enfim, parabéns pelo inédito título nacional, conquista extremamente marcante para o clube, que como eu disse anteriormente, já o coloca como um dos grandes ídolos da história do River. E foi de maneira incontestável né, isso é o mais bacana. Parabéns também por ter recebido o prêmio de melhor jogador do campeonato, honraria extremamente merecida, principalmente depois que tu começou a marcar gols com frequência, já que nas assistências você já vinha se destacando. E que decisão corajosa a de permanecer pra disputar a Libertadores, vamos torcer pra que pelo menos a base campeã não se desfaça e a equipe tenha condições de fazer uma campanha decente na competição continental. E porra, temporada bem atípica né, River campeão uruguaio e Fénix campeão da Copa do Uruguai O:
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Douglas Dom 28 Jul 2019, 00:29

Porra mano, temporada de estreia no futebol profissional foi excepcional, muito acima das expectativas.

Coletivamente, venceu o Campeonato Uruguaio com sobras, copando também os dois turnos que o compõe: Apertura e Clausura. Na Copa, fez uma campanha bem digna, caminhou até as fases decisivas e ficou a um passo de chegar a decisão.

Individualmente, se destacou demais na criação das jogadas. Se mostrou um meia com bastante visão e qualidade para colocar os companheiros em condições de marcar, anotando um elevado número de assistências na temporada. Os gols demoraram a sair, mas também já começou a evoluir nessa parte.

Já garantiu a permanência no clube para a disputa da Libertadores. Vamos ver se consegue manter essa crescente na próxima temporada e evoluir ainda mais.
Douglas
Douglas

Mensagens : 303
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[PES] MARTIN GONZALEZ  Empty Re: [PES] MARTIN GONZALEZ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos