Fifa Managers // Be a Pro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória

+16
Bruno Lima
Carlota
Bigorna
Marcelo Reis
Renato César
Marco Antonio
[C.E.C] Lucca
Felipe THFC
yuridias
Marcos Parra
Barbosa
Gerin
Nighel
Rafael Galvão
Douglas
DodoRamsey
20 participantes

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para baixo

[FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória - Página 2 Empty Re: [FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória

Mensagem por Gerin Seg 18 Abr 2016, 20:44

Boa sorte com o Glorioso
Gerin
Gerin

Mensagens : 114
Data de inscrição : 17/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória - Página 2 Empty Re: [FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória

Mensagem por Barbosa Seg 18 Abr 2016, 21:02

Boa sorte mano, bora reerguer o Botafogo.
Barbosa
Barbosa

Mensagens : 686
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória - Página 2 Empty Re: [FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória

Mensagem por Marcos Parra Seg 18 Abr 2016, 21:41

Desafio bem interessante cara, quem diria você longe da Europa. Quero ver como isso desenrola.
Marcos Parra
Marcos Parra

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória - Página 2 Empty Re: [FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória

Mensagem por yuridias Seg 18 Abr 2016, 23:32

Boa sorte com o Botafogo !
yuridias
yuridias

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória - Página 2 Empty Re: [FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória

Mensagem por Felipe THFC Seg 18 Abr 2016, 23:34

Boa sorte mano!

Gosto do Fogão Cool
Felipe THFC
Felipe THFC

Mensagens : 344
Data de inscrição : 17/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória - Página 2 Empty Re: [FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória

Mensagem por Bruno Lima Ter 19 Abr 2016, 00:21

Valeu pelos comentários, galera. Vou tentar reerguer o Fogão (É pesado pra caralho) com um dos ídolos (recente) do clube.
Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória - Página 2 Empty Re: [FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória

Mensagem por Bruno Lima Ter 19 Abr 2016, 01:42



[FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória - Página 2 1

A diretoria do Botafogo de Futebol e Regatas confirmou nesta manhã de segunda-feira (4) a rescisão de contrato do agora ex-técnico do clube carioca, Ricardo Gomes por questões de saúde. Gomes voltou a sofrer um Acidente Vascular Cerebral (AVC) durante as férias de fim de ano, foi internado em estado grave no Hospital Pasteur e será submetido a mais uma cirurgia para drenar o sangue do cérebro. A família do técnico de 46 anos decidiu pelo próprio Ricardo Gomes que a melhor decisão a ser tomada seria a rescisão contratual para que o mesmo foque apenas na sua recuperação de saúde.

Vice-campeão do Campeonato Carioca e campeão do Campeonato Brasileiro Série B, Ricardo Gomes foi, sem dúvidas, um dos nomes mais importantes pela campanha da equipe na temporada 2015. Todos os funcionários do clube deseja a Gomes tudo de melhor daqui pra frente e que o mesmo tenha uma ótima recuperação pós-cirurgia.

Com a temporada 2016 prestes a começar o presidente do clube carioca Carlos Eduardo Pereira não perdeu tempo e anunciou a chegada de um velho conhecido para comandar a equipe: Clarence Seedorf é o mais novo treinador do Botafogo. Desempregado desde que deixou o comando do Milan no fim de 2014, o ídolo alvinegro aceitou reduzir seu salário para acertar com o clube que tem grande admiração após sua ótima passagem de 2012 a 2014. Seedorf chega ao Botafogo em um momento delicado financeiramente. Com dívida que ultrapassa a casa dos 800 milhões de reais, o craque holandês sabe que não poderá contar com contratações de impacto na volta da equipe à elite do futebol brasileiro.

O novo treinador do Botafogo desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 09:00h e foi recepcionado por centenas de torcedores do clube carioca. Em entrevista coletiva na sua apresentação oficial na sala de imprensa do clube, Seedorf se declarou ao Fogão, lembrou do técnico Ricardo Gomes e traçou metas para a próxima temporada.

- Estou muito feliz por voltar o Botafogo, clube que me abriu as portas em um momento complicado da minha carreira. Por isso sou muito grato ao clube e estou disposto a retribuir todo esse respeito e carinho de todos fazendo um bom trabalho como técnico assim como foi como jogador atuando pelo Botafogo. Quero desejar uma ótima recuperação ao Ricardo Gomes, estou na torcida por ele. Estou pegando o clube com uma base já pronta graças ao grande trabalho dele na última temporada. A expectativa para a nova temporada é enorme, tanto da minha parte como dos jogadores e principalmente torcedores que querem ver o clube conquistar títulos importantes. Um jovem torcedor me pediu o campeonato carioca no aeroporto (risos), iremos em busca disso.

Com o inicio das competições oficiais apenas no fim de janeiro, Seedorf terá tempo suficiente para treinamentos no CT do clube alvinegro. Antes da estréia no campeonato carioca, porém, o glorioso terá dois amistosos pela frente: os adversários serão Coritiba e o clássico contra o Vasco, ambos disputados no Engenhão. A expectativa é de casa cheia para arrecadar verba para o caixa do clube.


[FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória - Página 2 2


Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória - Página 2 Empty Re: [FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória

Mensagem por Nighel Ter 19 Abr 2016, 02:49

Uma pena o estado de saúde do Ricardo Gomes, profissional de muita competência que infelizmente teve mais um bom trabalho interrompido, assim como no Vasco em 2011. Em relação ao Seedorf, aposta extremamente válida por parte da diretoria, o holandês possui grande identificação com o clube e certamente terá o respaldo da torcida mesmo que não consiga bons resultados neste início de trabalho. Sua primeira experiência à beira do campo não foi muito produtiva, é verdade, mas acredito que assim como o ano de 2016 será uma espécie de retomada para o Botafogo, pode ser também a temporada que estabilize de vez o ex-jogador na nova função. Boa sorte novamente! ~ esperar casa cheia em jogo do Botafogo, ainda mais em partida amistosa, é otimismo demais ~
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória - Página 2 Empty Re: [FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória

Mensagem por Carlota Ter 19 Abr 2016, 08:22

Boa sorte Brunon. Botafogo será um bom desafio por ter voltado agora para a Serie A.
Pena o problema de saúde de Ricardo Gomes, mas Seedorf tá aí pra fazer bela temporada e enxugar essa enorme dívida. Pré temporada será boa, dois bons adversários.
Carlota
Carlota

Mensagens : 67
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória - Página 2 Empty Re: [FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória

Mensagem por Gerin Ter 19 Abr 2016, 11:17

Terás um baita desafio pela frente, meu parceiro. Clube totalmente endividado, sem recursos... Será no mínimo interessante ver como o Seedorf irá se virar pra levar o Fogão ao topo
Gerin
Gerin

Mensagens : 114
Data de inscrição : 17/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória - Página 2 Empty Re: [FM] CLARENCE SEEDORF - O glorioso em busca da glória

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 26 Anterior  1, 2, 3 ... 14 ... 26  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos