Fifa Managers // Be a Pro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio

+13
Marco Antonio
yuridias
Carlota
DodoRamsey
Marcos Parra
[C.E.C] Lucca
Rafael Galvão
Douglas
Gerin
Felipe THFC
Marcelo Reis
Barbosa
Bruno Lima
17 participantes

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

[FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio - Página 2 Empty Re: [FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio

Mensagem por [C.E.C] Lucca Ter 19 Abr 2016, 20:53

Boa sorte reh, Escócia é bem legal de jogar, tomara que consiga acabar com a hegemonia do Celtic
[C.E.C] Lucca
[C.E.C] Lucca

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 103

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio - Página 2 Empty Re: [FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio

Mensagem por Marcos Parra Qua 20 Abr 2016, 10:03

Boa sorte Re. Escócia melhor lugar pra fazer save no fifa e tenho dito. Assim que eu comprar o FIFA 17, farei um com meu Celtic amado.
Bora que bora, perdendo sempre pro maior da Escócia, Celtic, The Boys, como queira, te desejo toda a sorte do fifa <3
Marcos Parra
Marcos Parra

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio - Página 2 Empty Re: [FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio

Mensagem por Marcos Parra Qua 20 Abr 2016, 16:05

Agora que eu me liguei, Filip Chibs não é o mano do Sons? Rolling Eyes
Marcos Parra
Marcos Parra

Mensagens : 65
Data de inscrição : 17/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio - Página 2 Empty Re: [FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio

Mensagem por Renato César Qua 20 Abr 2016, 16:21

acerto mizeravi
Renato César
Renato César

Mensagens : 162
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio - Página 2 Empty Re: [FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio

Mensagem por Bruno Lima Qua 20 Abr 2016, 16:48

estanquei
Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio - Página 2 Empty Re: [FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio

Mensagem por DodoRamsey Qua 20 Abr 2016, 17:59

Boa sorte man! New Alex Ferguson a caminho.
DodoRamsey
DodoRamsey

Mensagens : 15
Data de inscrição : 18/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio - Página 2 Empty Re: [FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio

Mensagem por Renato César Qua 20 Abr 2016, 18:09

[FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio - Página 2 Logo

ABERDEEN INICIA PREPARAÇÃO PARA A TEMPORADA

[FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio - Página 2 Treino

A temporada 15/16 é de muita apreensão por parte dos torcedores, já que esta é a primeira de Chibs no comando de uma equipe profissional. Cansada de ver o time como coadjuvante na Scottish Premier League a diretoria viu em Ferguson a chance de tirar a equipe do ostracismo, devido o bom trabalho do treinador com as categorias de base do clube.

Como preparativo para a temporada o clube aceitou participar de um torneio amistoso na Inglaterra, ficando no grupo A composto por: Paris FC, Leeds e Nuremberg, já o grupo B é preenchido pelas seguintes equipes: Brondby IF Jagiellonia, Bolton e Bristol City.

O novo comandante deixou claro que não irá ao mercado nesta primeira janela de transferências e que irá analisar detalhadamente cada peça do elenco durante esse primeiro semestre.

Red Army

Renato César
Renato César

Mensagens : 162
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio - Página 2 Empty Re: [FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio

Mensagem por Barbosa Qua 20 Abr 2016, 19:22

Já está na hora da equipe tentar alçar voos mais altos na Scottish Premier League, e deixar de ser um simples coadjuvante na competição. Tem um elenco bem interessante em mãos, o lateral Shinnie me parece um dos destaque, OVR bem alto, tomara que renda dentro de campo. No ataque tem o Rooney genérico, se fizer metade do que o craque do Man United faz já está ótimo. Caiu no grupo mais complicado da pré-temporada, o que pode ser bom já que a equipe será mais exigida, enfim, boa sorte na temporada que se inicia.
Barbosa
Barbosa

Mensagens : 686
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio - Página 2 Empty Re: [FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio

Mensagem por Douglas Qua 20 Abr 2016, 19:55

Acho que ta certo em não se precipitar no mercado. O elenco é bom para o nível do futebol escocês. Destaco principalmente os jogadores de meio-campo do time, McLean, Pawlett e Jack são jogadores que podem formar um meio-campo bem competitivo, combatente na marcação e bem objetivo na criação das jogadas. Destaco também o sensacional Shinnie, o melhor lateral-esquerdo da Escócia. No ataque também tem boas opções, Rooney, Church e Goodwillie podem manter um bom nível no ataque, qualquer que seja o(s) escolhido(s).
Douglas
Douglas

Mensagens : 303
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio - Página 2 Empty Re: [FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio

Mensagem por Marcelo Reis Qui 21 Abr 2016, 00:01

Torneiozinho bacana, Leeds e Nuremberg serão jogos interessantes. Paris FC tem que ganhar hein martelei
Faz certo em primeiro avaliar o elenco.
A defesa é um setor já definido acredito eu, dois trintoes de boa no gol, Reynolds e Taylor forma uma boa dupla de zaga, e nas laterais Logan e Shinnie (mito).
Vai jogar com ou sem winger? De ofício mesmo só tem o Hayes maroto pra posição, já pra meiuca tem mais boas opções, destaque pro vô Robson né vdd, meu mito. McLean e Flood marotos também, Pawlett pelo que vi tem boa velocidade, já vejo sendo titular ridms
Ataque maroto, Church e Goodwillie boas opções ao titular Rooney. Veremos
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio - Página 2 Empty Re: [FIFA] FILIP CHIBS FERGUSON - Seguindo os passos de um gênio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 20 Anterior  1, 2, 3 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos