Fifa Managers // Be a Pro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA:MC] SHAWN DOYLE

+2
Bruno Lima
Barbosa
6 participantes

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para baixo

[FIFA:MC] SHAWN DOYLE - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] SHAWN DOYLE

Mensagem por Nighel Dom 06 Nov 2022, 19:05

bom, mano, o destino era mais ou menos o que eu já imaginava. apesar de ter ressaltado anteriormente que não seria nenhuma surpresa se assumisse um clube da Premier League logo de cara, o mais normal mesmo seria começar essa trajetória no futebol inglês pela Championship. e acredito que tenha feito uma ótima escolha tendo em vista vários aspectos, sendo o principal deles o fato de o Sheffield United ter ao menos um time titular aparentemente muito bom pro nível do campeonato que disputa, com algumas peças como Berge e Bogle, por exemplo, que poderiam tranquilamente jogar em equipes melhores. além disso, como você bem destacou no texto, considerando que os Blades vinham jogando ultimamente em um esquema que se encaixa com as suas ideias, isso deve facilitar demais o trabalho de adaptação do grupo as ideias do novo treinador, basta pensar no caso dos laterais com características bastante ofensivas.

e por falar no elenco, se eu elogiei os titulares, o mesmo já não pode ser feito em relação ao plantel como um todo. atualmente conta apenas com algumas poucas opções de qualidade no banco, o que gera a necessidade de atacar o mercado em busca de peças que possam tornar esse elenco mais equilibrado e homogêneo caso pense em se colocar como um dos postulantes ao acesso (embora desconverse sobre isso publicamente ridms), principalmente no ataque, que me parece o setor mais carente. nesse sentido, fico curioso pra ver se vai buscar algum dos que fizeram sucesso contigo no Drumcondra e quantos vão ser.
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA:MC] SHAWN DOYLE - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] SHAWN DOYLE

Mensagem por Barbosa Dom 06 Nov 2022, 22:57

Boa sorte no novo desafio, mano. Assume um time tradicional e com uma torcida apaixonada. Terá uma responsabilidade enorme, já que diferente do que encontrava na Irlanda, dessa vez, acredito eu que irá trabalhar com uma pressão gigante, tendo em vista que em Sheffield o objetivo sempre é brigar pelo acesso. Olhando o elenco, parece um bom time titular, Bogle e Berge os destaque. Porém, carece bastante de peças de reposição, se o objetivo é brigar para voltar a Premier League, terá que se movimentar bastante no mercado de transferências. Por fim, curioso para ver como irá se portar no futebol inglês. Chega com moral após um trabalho épico em solo irlandês e agora terá a chance de fazer história numa das ligas mais disputadas do mundo.
Barbosa
Barbosa

Mensagens : 686
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA:MC] SHAWN DOYLE - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] SHAWN DOYLE

Mensagem por Bruno Lima Seg 07 Nov 2022, 22:54

Como já era de se esperar vai para um desafio tão grande e difícil quanto na Irlanda. Boa sorte no Sheffield, clube de tradição na Inglaterra e que busca lugar entre os grandes do país. A temporada passada mostra uma equipe de meio de tabela, o que dá uma margem de trabalho alta para reverter esse cenário. Pra mim, Berge é o grande nome da equipe. Liderança dentro de campo, qualidade técnica, físico, com ótima saída de bola e chute de média/longa distância.
Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA:MC] SHAWN DOYLE - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] SHAWN DOYLE

Mensagem por Marcelo Reis Ter 08 Nov 2022, 15:48

Obrigado meus amigos!
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA:MC] SHAWN DOYLE - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] SHAWN DOYLE

Mensagem por Marcelo Reis Ter 08 Nov 2022, 15:49

[FIFA:MC] SHAWN DOYLE - Página 5 PkSIffN


[+] TABELA CHAMPIONSHIP
[+] ELENCO APÓS A JANELA

JOGOS DA LIGA:
JOGOS DA COPA DA LIGA INGLESA:
CHEGAM:
SAEM:

Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA:MC] SHAWN DOYLE - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] SHAWN DOYLE

Mensagem por Nighel Qua 09 Nov 2022, 13:13

post ficou bonito, mano.

então, em relação ao mercado, na medida do possível, acho que conseguiu fortalecer muito bem o elenco. como eu havia dito anteriormente, apesar de já contar com uma espinhal dorsal relativamente interessante (nesse sentido, foi importantíssimo ter segurado especialmente o Bogle e o agora capitão Berge), era realmente necessária a chegada de um bom número de peças que pudessem encorpar mais o grupo, até porque o calendário das divisões inferiores na Inglaterra é bastante desgastante, sobretudo se você for avançando de fase nas copas, como tem acontecido a princípio. e embora o nome que mais chame a atenção seja o do Meyer, muito por aquilo que ele fez no Schalke do que da passagem do Crystal Palace em diante, creio que com esse plantel que montou tenha plenas condições de lutar pelo acesso, ainda que a concorrência seja pesada.

trouxe um total de 11 contratações com jogadores de perfis e características bem distintas mas que aparentemente se encaixam direitinho nas ideias do novo treinador, sendo que mais da metade deles já chega ao clube com o status de titular, o que mostra a confiança do Doyle nas apostas que fez. e tudo isso sem fazer nenhum grande investimento. só a grana que embolsou com a venda do Coulibaly (um pouco questionável, a meu ver) já custeou boa parte daquilo que gastou, ótimo. e ainda sobre os destaques individuais, além do Meyer, achei bacana ter buscado o Brennan pra reeditar uma parceria de trabalho que deu certo no Drumcondra (só esqueceu de colocar o nome do moleque na lista de chegadas ridms). Butland também é outro que vale ficar de olho pelo mesmo motivo do Meyer, pois assim como o alemão, também vinha em curva descendente na carreira tendo em vista as últimas temporadas e tem agora uma ótima oportunidade pra dar a volta por cima. no mais, brotaram também uns senegaleses aí que, com o perdão do estereótipo, vem pra ajudar muito mais no quesito força do que propriamente pela técnica, o que não deixa de ser de grande utilidade em se tratando de uma liga exigente demais fisicamente.

e bom, como já era de se esperar, se na Carabao Cup foi muito bem eliminando o QPR e o Forest Green, por outro lado, teve um começo de trajetória na Championship não necessariamente ruim, mas bastante oscilante, embora se mantenha ali próximo dos primeiros colocados mesmo assim. de todo modo, tenho a certeza de que, a medida em que esses novos jogadores forem se adaptando e a equipe for adquirindo mais entrosamento, melhores resultados virão naturalmente.
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA:MC] SHAWN DOYLE - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] SHAWN DOYLE

Mensagem por Barbosa Qua 09 Nov 2022, 19:33

Mercado bem agitado na equipe. Agora, sim, podemos dizer que tem um elenco com várias opções. Destaque pro sistema defensivo que ficou bem fortalecido, Butland é o destaque, goleiro experiente com passagem pela PL e que vai agregar bastante tranquilidade na meta. Ciss e Taylor formam uma meiuca com bastante vigor físico e marcação, time vai ter uma pegada insana no meio, além da qualidade. Por fim, Meyer e Gueye, a meu ver, são os destaques dessa janela. O alemão, por mais que tenha flopado, é um jogador de muita qualidade, enquanto o atacante me parece uma grande referência pro setor ofensivo.

Começo de temporada teve altos e baixos, porém, tudo completamente normal para um começo de temporada. Já figura ali na parte de cima da tabela e acredito que o time gradualmente vá melhorando o desempenho. Boa campanha na Copa, já avança para dar aquela moral a mais pro time.
Barbosa
Barbosa

Mensagens : 686
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA:MC] SHAWN DOYLE - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] SHAWN DOYLE

Mensagem por Bruno Lima Sex 11 Nov 2022, 11:22

Mercado movimentadíssimo da equipe. Gostei bastante das contratações. Butland já foi goleiro de seleção inglesa e tem muita bagagem, chega com uma moral elevada e acredito que será bem importante para a temporada. Meyer é outro que vale o destaque. O alemão andou meio em baixa e teve passagem bem mediana no Crystal Palace. Não é o mesmo jogador que vimos nos tempos de Schalke, mas ainda assim tem prestígio e chega com grande expectativa. White e Devine eu curto muito, dois jovens muito promissores da base do Tottenham que já ganharam rodagem na equipe principal e já chegam com a titularidade na equipe, isso é muito bom.

O começo da temporada foi dentro do esperado pra uma equipe em formação com um novo manager. Na Copa da Liga avançou duas fases pra dar aquela moral e também garantir uns euros a mais no caixa.

Berge como capitão me agrada muito. É o cara do time, certamente é uma escolha acertada.
Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA:MC] SHAWN DOYLE - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] SHAWN DOYLE

Mensagem por Felipe THFC Ter 15 Nov 2022, 23:44

Porra mano, parabéns pela trajetória no Drumcodra. Parece história de filme! Duas taças da liga e jornada fenomenal na UEFA Champions League ao alcançar as oitavas de final conseguindo passar por um grupo extremamente difícil. Depois desse conto de fadas, certamente abriu as portas do futebol irlandês para mais investimentos e colocou o país em um outro patamar futebolisticamente falando.

Boa sorte nessa nova etapa da carreira, agora no Sheffield United. Merecia dar esse salto e vai ter a oportunidade de trabalhar em um clube de bastante prestígio.

Quanto ao mercado, fez boas contratações pontuais e que fortalecem ainda mais um time de certa forma já bem estruturado. Butland e Meyer chegaram como apostas levando em consideração o declínio que ambos tiveram na carreira porém, para uma Championship, foram aquisições válidas e uma ótima oportunidade para o futebol ser recuperado. Muito foda a vinda do Brennan, homem de confiança. Devine e White sou suspeito para falar, dois jogadores que possuem grande potencial. Earl foi uma boa adição para compor, enquanto Ciss e Gueye (apesar de eu não conhecer), também aparentam que vão agregar bastante ao elenco.

O início de temporada tem sido um pouco instável, porém completamente normal em uma etapa de reconstrução. Se recuperou bem depois da derrota na estreia, mas infelizmente não conseguiu engatar a terceira vitória ao ser derrotado em casa pelo Bristol. Na sequência também desperdiçou pontos contra um dos mais fracos da liga (Rotherham), porém felizmente voltou a fazer as pazes com a vitória ao bater o Swansea. Além do Meyer, Devine também ta empolgando com esse início.

Pela Copa da Liga o time performou bem nos dois jogos e o que conseguir nas próximas fases é lucro.
Felipe THFC
Felipe THFC

Mensagens : 344
Data de inscrição : 17/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA:MC] SHAWN DOYLE - Página 5 Empty Re: [FIFA:MC] SHAWN DOYLE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos