Fifa Managers // Be a Pro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA] CAMERON LEWIS

5 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FIFA] CAMERON LEWIS Empty [FIFA] CAMERON LEWIS

Mensagem por Marcelo Reis Qui 13 Jan 2022, 18:06

[FIFA] CAMERON LEWIS RgaGhZK

Nome completo: Cambridge United Football Club
Alcunhas: United, The U's, Yellows, Amber Army
Ano de fundação: 1912; (Fundado como Abbey United)
Estádio: Abbey Stadium

Cambridge United Football Club é um clube de futebol profissional com sede na cidade de Cambridge, Inglaterra. O clube manda seus jogos no Abbey Stadium em Newmarket Road, a aproximadamente 3 km a leste do centro da cidade de Cambridge.

O clube foi fundado em 1912 como Abbey United e assumiu o nome de Cambridge United em 1951. Eles jogaram em ligas amadoras locais antes de ingressar na Southern League depois de terminarem como vice-campeões da Eastern Counties League em 1957-58. Sob a administração de Bill Leivers, eles foram coroados campeões da Southern League Premier Division em 1968-69 e 1969-70, o que ajudou a garantir seu ingresso na Football League em 1970. Eles ganharam a promoção da Quarta Divisão em 1972-73, mas sofreram um rebaixamento imediato. Em 1976-77 ganhou novamente a Quarta Divisão e, em seguida, garantiram a promoção da Terceira para a Segunda Divisão na temporada seguinte. Permaneceu na Segunda Divisão por seis temporadas, antes de sofrer rebaixamentos consecutivos.

O técnico John Beck levou o United à promoção da Quarta Divisão por meio de play-offs em 1990 e, em seguida, ao título da Terceira Divisão em 1990-91, com o clube alcançando os play-offs da Segunda Divisão na temporada seguinte. Dois rebaixamentos em três anos deixaram o Cambridge de volta à quarta divisão, antes que a promoção fosse garantida no final da campanha de 1998-99. Ao final da temporada 2004/05 foi rebaixado da Football League para a Conference, após dois rebaixamentos em quatro temporadas, onde permaneceram por nove temporadas. Eles terminaram como vice-campeões da Conference três vezes, sendo derrotados nas finais do play-off em 2008 e 2009, antes de finalmente garantir o retorno à Football League em 2014 ao vencer o playoff.

Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] CAMERON LEWIS Empty Re: [FIFA] CAMERON LEWIS

Mensagem por Marcelo Reis Qui 13 Jan 2022, 18:07

[FIFA] CAMERON LEWIS R7J1MLy

Temos uma boa equipe, capaz de brigar pelo acesso direto, principalmente por ter três vagas diretas. Pretendo jogar no 4-1-2-1-2, com um volante de proteção na frente da defesa, laterais ofensivos que cheguem bem à frente, um armador que seja o cérebro da equipe ajudando em assistências e gols, e aquele ataque com pelo menos um jogador forte fisicamente e bom no jogo aéreo.

Os meias centrais vou dar prioridade aos famosos box-to-box mas também quero ter de opção no elenco jogadores mais técnicos que possam ajudar o armador, enquanto no ataque também vou querer um jogador mais móvel com mais qualidade técnica, podendo até variar o esquema deixando o armador e o atacante um pouco mais pra ponta e atrás do atacante como se fossem wingers que jogam por dentro.

De primeiro momento o que vou buscar nessa primeira janela é um volante forte, um meia pra compor pois temos poucas opções e um lateral direito, ainda sem definição se vamos buscar pra titular ou reserva. Por ser um manager australiano, vou mandar olheiro tanto de transferência quanto pra base pra Austrália. Além de claro buscar jogadores na Inglaterra, Escócia e Irlanda.

Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] CAMERON LEWIS Empty Re: [FIFA] CAMERON LEWIS

Mensagem por Marcelo Reis Qui 13 Jan 2022, 18:11

[FIFA] CAMERON LEWIS EMDktI1

Peço perdão aos amigos por mais um tópico. Agora não vou fazer outro save nem de palhaçada pra não ter o risco de salvar por cima. Vou jogar no FIFA 17 e de início vou focar mais em postar em primeira pessoa porque é antigo e não tô muito afim de buscar notícias da época. Depois que as coisas forem acontecendo talvez faça matérias, principalmente final de temporada. Ainda não sei mas é provável que faça.

Vou jogar só com o passe assistido, com cruzamento no semi e finalização e lob pass no manual de primeiro momento. E em relação aos jogos vou simular mais ou menos a cada 4 jogos, talvez até mais. Divisões inferiores são muitos jogos e quero um progresso rápido.

No mais é isso, vou me esforçar bastante pra que esse renda porque o fórum tá bacana de ver e eu além de gostar de postar gosto da jogabilidade desse FIFA e também de jogar na Inglaterra. Se o PS4 cooperar e não der problema de novo estou esperançoso de que esse vai vingar [FIFA] CAMERON LEWIS 1f602


Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] CAMERON LEWIS Empty Re: [FIFA] CAMERON LEWIS

Mensagem por Nighel Qui 13 Jan 2022, 19:21

Boa sorte nesse novo desafio, meu camarada, muita fé que esse aí finalmente vai render!

Cara, considerando o nível da League Two, embora por nomes eu tenha que admitir que não conheço nenhum dos jogadores, achei que o time titular, pelo menos em termos de OVR, é realmente muito bom, talvez um dos melhores do campeonato até, o que me faz acreditar que o acesso à League One seja um objetivo palpável já nessa primeira temporada, embora a concorrência também deva ser embaçada, pois salvo engano, o Portsmouth, por exemplo, ainda disputava a Two nessa época. Porém, se os 11 iniciais parecem bons o suficiente ao ponto de fazer com que a equipe se permita almejar o acesso logo de cara, o fato é que o elenco como um todo realmente carece de melhores opções em alguns setores, não à toa já conseguiu identificar as posições nas quais vai precisar se atentar quando for ao mercado e as características dos atletas que necessita, o que aumenta bastante a probabilidade de acerto nessas futuras contratações.
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] CAMERON LEWIS Empty Re: [FIFA] CAMERON LEWIS

Mensagem por Barbosa Qui 13 Jan 2022, 21:53

Desafio legal à frente do Cambridge. Sempre me pareceu um clube simpático e bem estruturado, o elenco fala por si só, tem excelentes opções pro nível da League Two e acredito que seja um dos favoritos ao acesso. Sobre o estilo de jogo, laterais ofensivos e saída de bola com 3 jogadores é sempre legal de ver, deixa o time mais ofensivo e com muitas opções de jogadas. No mais, boa sorte e fé que este vai render.
Barbosa
Barbosa

Mensagens : 686
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] CAMERON LEWIS Empty Re: [FIFA] CAMERON LEWIS

Mensagem por Bruno Lima Sex 14 Jan 2022, 19:56

Boa sorte no CU, irmão, Perdi tudo
Desafio bacana no Cambridge, clube simpático e com alcunha peculiar urrei
O elenco tem nomes interessantes e bons para a League Two, vamos ver se na prática a equipe consegue fazer jus à qualidade.
Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] CAMERON LEWIS Empty Re: [FIFA] CAMERON LEWIS

Mensagem por Felipe THFC Sex 14 Jan 2022, 20:44

Boa sorte, mano!

Clube é de uma cidade que é referência pela Universidade. Vai ser curioso acompanhar a jornada para transforma-lo e o tornar mais prestigiado na região e também na Inglaterra como um todo.
Felipe THFC
Felipe THFC

Mensagens : 344
Data de inscrição : 17/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] CAMERON LEWIS Empty Re: [FIFA] CAMERON LEWIS

Mensagem por Marcelo Reis Sáb 15 Jan 2022, 02:29

Obrigado meus amigos!
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] CAMERON LEWIS Empty Re: [FIFA] CAMERON LEWIS

Mensagem por Marcelo Reis Sáb 15 Jan 2022, 02:46

[FIFA] CAMERON LEWIS HiYzUYt


LEAGUE TWO
Um começo satisfatório, com 8 pontos conquistados de 12 possíveis. Ainda preciso fazer alguns ajustes no nosso estilo de jogo mas estou confiante numa temporada bem sucedida, sobretudo após conseguir boas contratações pro elenco.

[+] JOGOS

COPAS
Sem muito o que dizer sobre as copas, único incômodo foi a goleada sofrida pro Crewe. Mesmo time reserva não poderíamos perder dessa maneira.

[+] JOGOS

TRANSFERÊNCIAS
Dei preferência aos empréstimos pois o orçamento não é lá essas coisas e todos eles estavam listados e dentro dos requisitos que buscava: Fossey é um lateral rápido, Elbouzedi vai dar uma opção ao Berry e Liddle chega pra compôr o meio-campo, com boas chances até de assumir a titularidade pela alta qualidade no passe, o melhor de todo elenco (passe curto 77). Peca no físico mas tendo jogadores que compensem ao seu lado isso fica tranquilo.

Única contratação em definitivo, Osadebe é muito bom fisicamente, rápido, forte e um ótimo fôlego. É jovem e se evoluir tecnicamente tem um grande futuro pela frente e principalmente aqui no clube. Ainda preciso ver onde ele se adaptará melhor, se na frente da defesa ou na linha de dois atrás do armador, de início acredito que na frente da defesa principalmente pela presença física.

[+] SAEM
[+] CHEGAM

Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] CAMERON LEWIS Empty Re: [FIFA] CAMERON LEWIS

Mensagem por Nighel Sáb 15 Jan 2022, 18:30

Início de trajetória na League Two realmente promissor. Por se tratar apenas do começo de um novo trabalho, é normal que tropece e encontre dificuldades nos primeiros jogos enquanto busca fazer os ajustes necessários na equipe. Sendo assim, ter somado oito de 12 pontos possíveis foi uma boa marca, tendo em vista a margem de crescimento que aumentou ainda mais com a chegada dos novos reforços. Já nas copas, como você mesmo reconheceu, em que pese o fato de ter utilizado os reservas, uma derrota acachapante como essa contra o Crewe é sempre um resultado muito ruim, apesar de que, cá entre nós, essa eliminação viria mais cedo ou mais tarde. No que se refere a JPT, confesso que eu não me lembro qual era o formato da competição no FIFA 17 (podia ter colocado alguma informação nesse sentido aí, hein), mas acho que não tinha a Fase de Grupos ainda, ou seja, perdeu já era. Diferente do caso da EFL Cup, esse era um torneio no qual tinha perspectivas melhores, mas por não se tratar de uma das prioridades para a temporada, dá pra relevar essa eliminação precoce.

Quanto aos reforços, achei que conseguiu se virar bem com os poucos recursos que tinha à disposição, encontrando oportunidades de empréstimo interessantes. Como eu havia dito anteriormente, o time titular me parecia bem forte a nível de League Two, mas o elenco como um todo deixava a desejar, o que poderia ser negativamente determinante para as pretensões do clube por conta do calendário sempre bastante exigente nas divisões inferiores da Inglaterra. Agora, tendo trazido quatro reforços que atendem aos requisitos pré-definidos, imagino que a condição de um dos principais postulantes ao acesso e ao título esteja ainda mais consolidada, uma vez que poderá administrar melhor o tempo de jogo de cada atleta.
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] CAMERON LEWIS Empty Re: [FIFA] CAMERON LEWIS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos