Fifa Managers // Be a Pro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FIFA] MICHAEL FLYNN

+2
Nighel
Bruno Lima
6 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[FIFA] MICHAEL FLYNN Empty [FIFA] MICHAEL FLYNN

Mensagem por Nighel Sáb 27 Jul 2019, 15:27

-
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] MICHAEL FLYNN Empty Re: [FIFA] MICHAEL FLYNN

Mensagem por Nighel Dom 28 Jul 2019, 01:52

Newport County (2018-19)

[FIFA] MICHAEL FLYNN JpyduCh

Depois de acumular, nos últimos 18 meses, as funções de jogador e treinador do Newport County, o agora ex-meio-campista Michael Flynn optou pela aposentadoria como atleta para dedicar-se integralmente ao papel de comandante da equipe galesa.

OBJETIVOS E EXPECTATIVA
A diretoria quer que o clube termine a League Two no meio da tabela, algo totalmente plausível. Particularmente, mesmo com vários adversários mais qualificados, acredito que nós tenhamos força o suficiente para brigar pelo acesso à terceira divisão e, portanto, essa será a minha meta pessoal. Por motivos óbvios, as copas deverão ficar em segundo plano. É possível que eu utilize equipes mistas na Carabao e na FA Cup e os reservas na Checkatrade Trophy.

ENTRADAS
LD | Jordi Osei-Tutu (58) - 19 anos < Arsenal - Empréstimo (1 temporada)
LE | Jake Vokins (57) - 18 anos < Southampton - Empréstimo (1 temporada)
MD | Billy King (64) - 24 anos < Gillingham - £300 mil

Osei-Tutu e Vokins serão os reservas de Willmott e Butler que, até então, eram as únicas opções no elenco para as laterais. Arsenal e Southampton arcarão com 60% e 35% dos salários dos jogadores que emprestaram. Como a verba disponível para contratações é curtíssima, pagamos para nos reforçar apenas com o meia-direita King, que chega ao clube com status de titular.

SAÍDAS
Com um elenco bastante limitado para trabalhar, não pude me dar ao luxo de me desfazer de ninguém nesta janela.

TITULARES | BANCO E NÃO-RELACIONADOS

Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] MICHAEL FLYNN Empty Re: [FIFA] MICHAEL FLYNN

Mensagem por Nighel Dom 28 Jul 2019, 01:56

Como eu disse, simples do simples mesmo, só pra compartilhar com vocês e fazer parte desse pojeto, a verdade é que eu queria postar de forma idêntica a como postava no zap, mas não deu, que mundo eh esse. Ali no rodapé tem uns links e depois cês me avisam se ficou algo mal formatado na visão de vocês, já que geral usa o Chrome e eu o Internet Explorer.
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] MICHAEL FLYNN Empty Re: [FIFA] MICHAEL FLYNN

Mensagem por Marcelo Reis Seg 29 Jul 2019, 00:52

Boa aoete, mano. Ficou de boa os links e a postagem.
Tem um elenco padrão League Two, creio que tenha condições sim de buscar o acesso, é uma divisão que normalmente não tem favoritos e surpresas acontecem com frequência.
Curti os reforços, dois laterais jovens emprestados pra conpor, pagando parte do salário (bem pequena a do Vokins), e o King me parece fora da curva, ótimo OVR pra loga e pelo preço. Contratação me parece bem acertada.
Chama a atenção os nomes de Labadie e O'Brien, jogadores com boa experiência na Football League e que certamente terão importância na rotação da equipe. Marsh-Brown e Amond são outras peças interessantes de se ter como opção.
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] MICHAEL FLYNN Empty Re: [FIFA] MICHAEL FLYNN

Mensagem por Barbosa Seg 29 Jul 2019, 10:31

Boa sorte, Nighel. Desafio interessante com a equipe galesa que vem crescendo no cenário inglês.
Tem um elenco interessante em mãos, bem equilibrado e com boas opções para as posições. Curioso pra ver como o LE Butler vai se sair, já que no FIFA 20 ele estará no Posh rs.
Não conheço muito os reforços, mas pagar 300 num ponta é pq tem confiança de que ele irá render.
Barbosa
Barbosa

Mensagens : 686
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] MICHAEL FLYNN Empty Re: [FIFA] MICHAEL FLYNN

Mensagem por Bruno Lima Seg 29 Jul 2019, 12:17

Boa sorte Nighel, desafio maneiro no Newport, tentei um save com eles no FM mas não vingou, espero que você siga com o projeto por mais tempo.

Enviado pelo Topic'it
Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] MICHAEL FLYNN Empty Re: [FIFA] MICHAEL FLYNN

Mensagem por Douglas Seg 29 Jul 2019, 13:28

Boa sorte, mano.
Traçou uma meta bem ousada pra temporada, e acredito que está certo em fazer isso. O objetivo de ficar no meio da tabela ao menos é um objetivo razoável/racional, porém, devido a competitividade e ao nivelamento muito forte na League Two, acredito que dê sim pra sonhar com o acesso, não é nada irreal.
Sobre os reforços, trouxe um lateral pra cada lado do campo para compor por empréstimo, contratações típicas de times da League Two. Boas movimentações para dar profundidade ao elenco. King chega com outro status, status de quem chega com a expectativa de ser uma peça importante para a equipe.
Elenco é homogêneo, não é dos melhores, mas também não é dos piores da liga. Com um bom trabalho coletivo, dá pra pensar em atingir a meta ousada que estabeleceu.
Douglas
Douglas

Mensagens : 303
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] MICHAEL FLYNN Empty Re: [FIFA] MICHAEL FLYNN

Mensagem por Nighel Qua 31 Jul 2019, 16:57

Obrigado, meus queridos. Mais tarde postarei a primeira metade da temporada.
Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] MICHAEL FLYNN Empty Re: [FIFA] MICHAEL FLYNN

Mensagem por Nighel Qui 01 Ago 2019, 19:34

Newport County (2018-19)

[FIFA] MICHAEL FLYNN YU6a32t

LEAGUE TWO
Depois de 30 rodadas, a nossa situação no campeonato é bem melhor do que imaginávamos inicialmente. A minha expectativa era lutar pelo acesso à terceira divisão, mesmo após a diretoria ter estipulado como meta o meio da tabela. Contudo, não apenas nos tornamos os favoritos a subir diretamente pra League One como também somos os principais postulantes ao título da League Two.

CHECKATRADE TROPHY
[Fase 1] 2-0 Yeovil Town (C)
[Fase 2] 3-1 Port Vale (C)
[Quartas-de-final da área] 3-0 Forest Green Rovers (F)
[Semifinal da área] 2-1 Wycombe (F)
[Final da área] vs Sunderland

Competição em que eu não esperava que fossemos chegar tão longe, não à toa utilizei a equipe reserva até as quartas-de-final da área. No duelo com o Wycombe, por sua vez, mesclei titulares e reservas na escalação. Como o panorama na League Two é bastante confortável e o calendário à partir do segundo semestre será mais enxuto, enfrentaremos o Sunderland com força máxima.

CARABAO CUP
[Fase 1] 0-1 Shrewsbury (F)

Se na Checkatrade Trophy os reservas se saíram muito bem, na Carabao Cup a história foi outra: eliminação logo na primeira fase.

FA CUP
[Fase 1] 2-0 Crewe Alexandra (C)
[Fase 2] 1-0 Wycombe (C)
[Fase 3] 2-0 West Ham (F)
[16 avos-de-final] 0-1 Tottenham (F)

Torneio em que caímos de maneira honrosa. Fizemos um jogo parelho com o Tottenham (muito modificado, é verdade) e poderíamos ter forçado o replay ou até derrotado os mandantes não fosse a grande atuação de Gazzaniga. De qualquer forma, estou orgulhoso por termos encarado dois clubes da Premier League, especialmente o West Ham, vencido por nós dentro do London Stadium.

SAÍDAS
[GOL] Joe Day (66) - 28 anos > Dalian Yifang - £750 mil

Infelizmente perdemos o nosso goleiro titular. O Dalian Yifang bancou a multa rescisória de Day, que aceitou a proposta salarial dos chineses e nos deixou. Uma pena pois, até o momento, era o goleiro menos vazado e com mais clean sheets da League Two.

ENTRADAS
[GOL] Mason Brown (62) - 17 anos < Categorias de Base
[PE] Charles Allen (65) - 16 anos < Categorias de Base

Duas grandes promessas foram promovidas ao profissional. Brown, a priori, será apenas a terceira opção na meta do Newport County, atrás de Townsend (ex-reserva que assumiu a titularidade após a saída de Day) e Cox, este também proveniente das categorias de base. Por outro lado, o ponta-esquerda Allen já atuou em seis partidas e marcou o seu primeiro gol num duelo com o Port Vale.

CLASSIFICAÇÃO DA LEAGUE TWO

Nighel
Nighel

Mensagens : 526
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro, Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] MICHAEL FLYNN Empty Re: [FIFA] MICHAEL FLYNN

Mensagem por Marcelo Reis Sex 02 Ago 2019, 13:08

Ótima temporada até aqui, vem sobrando na League Two, teoricamente o acesso tá muito bem encaminhado, pois 18 pontos é uma diferença imensa, ainda que faltem 16 rodadas e 48 pontos a ser disputados.
Nada indica que começará a tropeçar, e ainda que isso aconteça, os adversários terão que fazer um final de temporada acima da média.
Nas copas, time reserva foi muito bem, com exceção a eliminação na Carabao. Se bem que o Shrewsbury é da League One, totalmente aceitável.
Na FA Cup foi muito bem, mano. Puta merda, eliminou o West Ham em Londres e bateu de frente com o Tottenham, esbarrando na atuação do Gazzaniga na busca de um heróico replay ou até mesmo a classificação.
Na Checkatrade, uma final muito bacana, enfrentará um clube muito tradicional, que não deveria estar na situação que vive, e vai ser jogo duro. Eles tem mais qualidade no papel.
Perda será sentida hein mano? Day é um ótimo goleiro a nível de League Two, poderia tranquilamente ser o goleiro titular na One também. Grana foi boa, sempre bem vinda, quase atingindo os 4 dígitos.
Gostei dos jovens promovidos, Brown apesar de terceiro goleiro, me parece ter um bom futuro pela frente, aos poucos evoluindo, pode rapidamente elevar seu papel na equipe pra reserva e até mesmo titular futuramente.
Allen mitinho, OVR muito bom pra Two, de titular. Já jogou e marcou gol, será um jogador pra se olhar de perto.
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FIFA] MICHAEL FLYNN Empty Re: [FIFA] MICHAEL FLYNN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos