Fifa Managers // Be a Pro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória

+4
Felipe THFC
Rafael Galvão
Marcelo Reis
Bruno Lima
8 participantes

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para baixo

[FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória - Página 14 Empty Re: [FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória

Mensagem por Bruno Lima Qua 01 Ago 2018, 18:34

Valeu pelos comentários, meus manos
Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória - Página 14 Empty Re: [FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória

Mensagem por Bruno Lima Qua 01 Ago 2018, 18:47



[FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória - Página 14 PJmDoXH
[FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória - Página 14 MOVVEtG

É com grande tristeza que comunico oficialmente meu desligamento desta instituição que passei a amar durante estes dois anos de convívio. Foram 533 dias de muitas alegrias, empenho, dedicação e honra. Sou grato por ter feito parte deste grupo maravilhoso que me acolheu de braços abertos. Sou grato por você, Vasco da Gama, por ter me proporcionado dois anos de muita felicidade.

Juntos conquistamos uma Taça Libertadores onde ninguém nos dava nada na temporada. Fomos ao Mundial de Clubes e fizemos bonito lá do outro lado do mundo. Conquistamos também o Campeonato Carioca deste ano batendo um rival na final onde a torcida tanto queria. Mas mais do que isso, conquistamos o prestígio e o orgulho de ser Vasco da Gama, um gigante do futebol brasileiro.

Foi uma rescisão amigável entre eu e a diretoria do clube. Estou indo tratar de minha saúde que começou a piorar de uns tempos para cá, na certeza de que dei tudo de mim para este clube. Deixo a equipe em boa situação em todas as competições que irá disputar daqui pra frente (Fase mata-mata da Sulamericana, quartas-de-final da Copa do Brasil, na final da Recopa Sulamericana e um dos favoritos ao título do Campeonato Brasileiro). Obrigado a todos, pela recepção, pelo carinho durante esses dois anos. E podem ter certeza: "O SENTIMENTO NÃO PODE PARAR /+/". É o fim da Glória.


Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória - Página 14 Empty Re: [FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória

Mensagem por Barbosa Qua 01 Ago 2018, 19:19

Deixa a equipe com status de ídolo mano, construiu uma linda história no comando do Vascão, começando com o surpreendente título da Libertadores, um time desacreditado e que foi levado por você ao topo da América. O ciclo se encerrou da melhor maneira possível, o time voltou a conquistar o campeonato carioca e vem bem na maioria das competições que está disputando, foda demais. Fim da Glória mas que vai ficar marcado pra sempre na história do clube.
Barbosa
Barbosa

Mensagens : 686
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 29
Localização : Canoas, RS

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória - Página 14 Empty Re: [FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória

Mensagem por Felipe THFC Qua 01 Ago 2018, 19:32

A passagem foi curta, mas o suficiente pra deixar o nome na história do Vasco. Pegou um clube fodido em dívidas e um elenco relativamente fraco, e com poucos ajustes, conseguiu ser campeão da Libertadores, algo totalmente imprevisível. Além disso, ainda adicionou vice-mundial e um título estadual em cima do maior rival na carreira. Mais do que as taças, você trouxe de volta o prestígio e o orgulho do torcedor, assim como disse na matéria, e isso é o mais importante. Saiu pela porta da frente, com dignidade, e deixa o Vasco no caminho de outras futuras glórias.
Felipe THFC
Felipe THFC

Mensagens : 344
Data de inscrição : 17/04/2016

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória - Página 14 Empty Re: [FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória

Mensagem por Marcelo Reis Qui 02 Ago 2018, 02:34

Confesso que li com um sorriso no rosto como se fosse real. Sempre bom ver exaltarem nosso clube ne vdd
Construiu uma linda trajetória, indo na contramão dos problemas políticos, financeiros e construindo um grupo unido, contratando peças cruciais, recuperando jogadores como o caso do Rios, próprio Bruno Paulista que saiu em alta, dentro outros. Soube trabalhar com o que tinha e também com os jovens, e fez história ao conquistar de maneira surpreendente a Liberta e fazer frente ao Arsenal no Mundial. Sai muito querido pela torcida e sai pela porta da frente. O sentimento não pode parar.
O fim da glória eu martelei

Enviado pelo Topic'it
Marcelo Reis
Marcelo Reis
Admin

Mensagens : 907
Data de inscrição : 17/04/2016
Idade : 30

https://fifamanagers.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória - Página 14 Empty Re: [FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória

Mensagem por Bruno Lima Sex 03 Ago 2018, 16:24

Valeu pelos comentários e por acompanharem um dos melhores (se não o melhor) save de FM que fiz, galera. Tmj
Bruno Lima
Bruno Lima

Mensagens : 808
Data de inscrição : 18/04/2016
Idade : 31
Localização : São Paulo-SP

Ir para o topo Ir para baixo

[FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória - Página 14 Empty Re: [FM] BRUNO LIMA - O Início da Glória

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 14 de 14 Anterior  1 ... 8 ... 12, 13, 14

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos